domingo, 25 de setembro de 2011

Make: como fazer contorno no rosto!!





"Aprenda a esconder imperfeições e realçar o que você mais gosta em seu rosto com a ajuda da base ,corretivo e pincel."


Tem olheiras ou bochechas muito salientes? Gostaria de afinar o nariz e o rosto? Tudo isso você pode fazer usando o joguinho de luz, graças à base e corretivos claros ou escuros do que o seu tom de pele. Vamos tentar a fazer contorno do rosto?


1. Comece camuflando o que não gosta, para isso use um pincel de cerdas achatadas e um pouco de corretivo cremoso. Aplique-o abaixo dos olhos, de dentro para fora até ele sumir. Em seguida, suavize a cor avermelhada em volta do nariz.


Dicas- Atenção para não exagerar na quantidade de produto, pois ao invés de esconder você irá acentuar ainda mais esses defeitinhos que ninguém gosta.


2. Se tiver as bochechas salientes e gostaria de diminuí-las, espalhe uma base clara na testa, no nariz e acima do maxilar, isso irá fazer com que essas regiões se sobressaiam.Agora com uma base escura, passe no pescoço, nas laterais do nariz e nas maçãs, isso dará profundidade.


Dicas- Confira se a aplicação foi bem direitinha e não deixou excesso.


Espalhe e misture bem as bases para que tudo fique bem natural, afinal, não queremos que ninguém diga que você está mascarada.- Caso tenha exagerado na dose, pressione um lencinho de papel sobre o local por alguns segundinhos. Para o acabamento ficar perfeito, passe um pouco de pó fácil na zona T (testa, nariz e queixo).


















Tendo uma melhor noção da aplicação:





Lembrando: As marcações escuras são os pontos a diminuir e as claras de ressaltar. Uma coisa essencial na hora do contorno é esfumar muito bem para não ficar com linhas escuras e claras no rosto. Logicamente que vc não precisa e não deve usar todos esses pontos de uma vez só. Siga o seu tipo de rosto!!!


E ai gostaram? Faça vc também!!!





















Um comentário:

Mihh disse...

adorei!!
muito boa explicação!
bjss
http://ohmygood-omg.blogspot.com/ http://avidademalu.blogspot.com http://designdesenhos.blogspot.com­ ­