quarta-feira, 2 de junho de 2010

Pantufas para todos os gostos!!!









O inverno a cada dia mostra mais a sua cara, ou seja o frio esta chegando, e nada melhor a mais agradável que estar com os pés sempre quentinhos não é mesmo?

E para isso é que servem as boas e velhas pantufas, muito utilizada antigamente pelos nosso avós, e que atualmente estão em alta novamente, principalmente pelo “upgrade”(atualização) que as pantufas tiveram, pois hoje uma pantufa para ser legal tem que ser aquela em formato de bichinho, seja de um personagem famoso de desenho animado qualquer ou seja de animais, como cachorros e gatos.
Gente eu adorooo Pantufas....depois coloco ftinhas das minhas aqui ...agora olha a variedade que achei aí na net hehehe...E vc já tem a sua?

9 comentários:

Anônimo disse...

Ai que amoreee

amei o porkinho..kkk
eu tinha uma de bola..eu amava até q não coube mais no meu pée..amei seu blog..to te seguindo menina se dar compareça no meu e de seu comentário q pra mim é muito importante

Bjãoo

Monike disse...

Fofuras ^.^

Quando der venha visitar o meu humilde cantinho.
Fique a vontade para ser minha seguidora.

http://cha-com-cupcakes.blogspot.com

Bjs

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

huahauahua, o porquinho é fofo hahahah, Cris eu tenho uma de abelha hahaha, bjs, Va.

Amanda Pelúcio disse...

mt fofas *_*

Anônimo disse...

Que lindas as pantufas!
Quando puder, dá uma passada no meu blog de comprinhas.
bjos
Silvia

Lara Lima disse...

Aiii que fofura,nesse friozinho então...
bjaooo

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Cris, obrigada pelo carinho, bjs, Va.

Tereza Freitas disse...

Que coisa mais linda!
Quem não gosta dessa opção confortável.
Beijos, tô seguindo!
www.conexaoflame.blogspot.com

Alini disse...

Ola! Sou sua seguidora, amei seu blog, venho convida-la a me seguir tbm, pois sou nova no mundo das blogueiras e venho pedir uma forcinha pra vcs. Obrigada e um bjão! http://querogostardemim.blogspot.com