terça-feira, 24 de agosto de 2010

Sobre queda de cabêlo o q devo usar ...deixem as dicas ....bjussssssss


Gente saudades de vcs!!!
Dei uma boa sumida mas já estou de volta por aqui e o assunto do dia é queda de cabêlo alguém tem alguma dica de vitaminas ou produtos específicos para quedas de cabelos ...deixem seu comentário aqui por favor ok amiga!!!Aguardo as dicas...

5 comentários:

Fairy disse...

Óleo de Argan é ótimo para brilho, maciez e principalmente queda. Faz tratamento com ampolas da Alfaparf e use óleo de argan, é tiro q queda... Fiz um post dando dicas nada cientificas, porém reais de como deixar o cabelón crescer saudável, depois vc vê lá mais dicas! Beijos

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Cris, eu tenho uma queda de cabelo crônica que piora nesta época do ano, e o melhor shampoo que já usei se chama Pilexil, minha dermato que prescreveu, para mim o único que resolve, bjs, Va.

jacques disse...

Cabelos frágilizados
Não sei se você sabe, mas existem os produtos da linha Ecrinal da França, especializada no tratamento dos cabelos fragilizados e deteriorados através de uma ação direta no bulbo capilar, local de formação dos cabelos. E bastante interessante.
O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
www.ecrinal.com ( francês e Inglês )
www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )
A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,... )

Espero ter contribuído de alguma forma

Nanda Chaves disse...

Oie...vim aqui avisá-la de que as encomendas para pedidos de make up dos EUA estão abertos. Entre produtinhos da MAC, tem tb outros produtos MARA e até as famosas Unii Palettes tb virão, pra quem encomendar!
Entre em contato.
bjusss
Nanda

Toda Mulher Gosta disse...

Super amei seu blog e to seguindo !
Se gostar segue o meu tb !
http://meninasprumff.blogspot.com
Beijão flor