quinta-feira, 10 de junho de 2010

quem vai encarar a camiseta oficial em dia de Brasil?




Dia 25 de fevereiro de 2010, a Nike lançou em Londres, na Inglaterra, a nova camisa amarela do Brasil. Diferentemente do lançamento da camisa azul, feita no Brasil pelo atacante Robinho, a camisa amarela foi lançada fora do país, pelo atacante do Milan, Alexandre Pato.

O modelo novo vai ser utilizado pela seleção na Copa do Mundo da África e apresenta uma grande novidade, o material.

A camisa é composta por 100% de material reciclável, ecologicamente correto, dentre eles garrafas de plástico.

A estreia do novo uniforme foi dia 2 de março, no amistoso contra a Irlanda, que o Brasil fará em Londres

Confesso que a camiseta na cor Azul me atrai mais acho menos chamativa,mas em se tratando do BRASIL nosso país em dia de Copa Vale tudo não é msm?

Msm não sendo uma oficial de verde amarelo ou azul e branco vamos ficar na torcida por aqui hehe

E vcs amigas, como vão estar em dia de jogo do Brasil na Copa do Mundo?...bjus

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Use e abuse das Botasssss! Pena que o frio dura pouco!













Cada ano que passa vemos mais e mais as botas pelas as ruas , elas ganharam o cenário e os pés das mulheres nos dias de frio em todo o país . Algumas preferem botas altas , outras com plataformas , outras botas do estilo de montaria , enfim além de nos proteger do frio elas ainda nos deixam mais charmosas e bonitas.

As tendências para o frio de 2010 não mudarão muito . As novas coleções de botas que estarão nas lojas em breve trarão as clássicas de cano alto e pico fino com salto agulha , as baixas com franjas em camurça no estilo country , as de couro com o cano aberto no estilo country também , as botas de montaria , com fivelas , as de cano baixo para serem usadas com calça e a novidade da estação botas no estilo galoxa , sabe aquelas botas de plástico que sua mãe usa pra lavar o quintal ? Pois bem esse ano ela virá com tudo , cheia de estampas e cores diferentes.

As novas coleções prometem trazer mais acessórios , conforto e sensualidade para proteger os pés do frio nesse ano e ainda é importante lembrar que as botas podem ser usadas em qualquer ocasião , mas lembre-se , as botas de verniz , com salto fino e cano altíssimo devem ser usadas em lugares especiais no período da noite , já que essa bota não é recomendada para o dia .

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Pantufas para todos os gostos!!!









O inverno a cada dia mostra mais a sua cara, ou seja o frio esta chegando, e nada melhor a mais agradável que estar com os pés sempre quentinhos não é mesmo?

E para isso é que servem as boas e velhas pantufas, muito utilizada antigamente pelos nosso avós, e que atualmente estão em alta novamente, principalmente pelo “upgrade”(atualização) que as pantufas tiveram, pois hoje uma pantufa para ser legal tem que ser aquela em formato de bichinho, seja de um personagem famoso de desenho animado qualquer ou seja de animais, como cachorros e gatos.
Gente eu adorooo Pantufas....depois coloco ftinhas das minhas aqui ...agora olha a variedade que achei aí na net hehehe...E vc já tem a sua?