quinta-feira, 31 de março de 2011

Limpando a Casa , tirando a poeira.Voltei!!!


Olá meninas!!!Saudadessss!
Hj me deu a louca e vim parar aqui depois de muito tempo sem postar...é que na verdade estava um pouco cansada desse mundinho virtual aqui hehe mas como quem é vivo sempre aparece nada melhor do que dar uma limpadinha por aqui e colocar a casa em ordem...rsrs
Confesso que farei de tudo para não sumir outra vez ok?
Bom e vamos ao que interressa d fato ..hj qdo vim visitar os blogs me deparei com uma notícia que me deixou muito feliz : O que a Mari do blog morenaflormakeup se tornou mamãe de uma linda menina chamada Emanuelle é o mais lindo de tudo é que a Manu é filha do coração assim como meu pequeno Nícolas.
Mari c conquistou o meu coração sua atitude não é para qualquer mulher não, tem que ser muito forte , corajosa e ter muito amor para dar....Te amo de montão!
Bjos no seu coração e no da Manu ok!

Abraço a todas bloguetes!!!

Da amiga Cris!

3 comentários:

Carolina Modas disse...

NOSSA CRIS, SEU BLOG É TUDO DE BOM....
AMEI!!!!!!!!

Gabi disse...

Assim como você criei um carinho mais especial ainda pela Mary devido o lindo gesto de adotar sua filha linda Emanuele.
Se todo mundo pensasse como nós que filhos adotivos são como filhos de sangue não teriam tantas crianças abandonadas crescendo sem família por ai..
Beijoos pra voce cris!

Gigi Colombini disse...

Passando rapidinho para dizer que estou com saudades...em breve as coisas voltam ao normal...

Lambeijokas

Lola