domingo, 19 de junho de 2011

Centro Educacional Oficina de Sonhos

Gente hoje venho para falar dessa escola em que meu filho Nícolas estuda...realmente a escola é fantástica e tem uma didática e uma psico-pedagogia perfeita.O Nícolas estuda lá desde de bb e todos tem um carinho e uma dedicação tão grande com o Nick que se tivesse jeito ele estudaria lá até uma eternidade....Na sexta feira acabou o projeto mães da escola e como todo ano tem uma novidade recheiada de amor este ano não poderia ser diferente. Todas as crianças da sala em que meu filho estuda juntamente com ele claro... cantaram lindas cantigas ao som do violão do professor de música para as mães e no fim de tudo fomos coroadas com uma coroa linda dourada e enfeitada pelas crianças....não tinha uma mãe que não ficasse muito emocionada com a homenagem..foi a coisa mais linda que recebi em toda minha vida pelo meu filho amado.
Depois coloco aqui fotinhas da escola ....mas para quem conhece sabe que a escola é tudo de bom!!!
Matérias que o meu filho estuda na escola: português,matemática,geografia,história,ciências,inglês,educação física,música,ação comunitária...bom é isso além dos conteúdos o mais importante é a equipe de profissionais que são nota 10000000000000!
Realmente vale a pena!!!

Um comentário:

Roberta disse...

Estou aguardando as fotos do filhote! posta aí!
Beijos