terça-feira, 19 de julho de 2011

Meu Blog de Roupagem nova tudo a ver comigo!!!

Olá bloguetes, tudo bem?

Hoje venho mostrar para vcs meu blog novo hehe sim sim , feito por Milena Design uma flor maravilhosa que encontrei no blog www.designdesenhos.blogspot.com super confiável e por um preço muito acessivel.
A Milena a Mihh é super gentil e tem toda paciência do mundo pra te escutar em relação ao q vc quer no blog...super indico!!! Fica aí a dica!!!

E VCS?Gostaram do meu Blog novo? Eu tô in love!!!bjuss!!!

2 comentários:

Mihh disse...

amei o post!!

que bom q voce gostou. eu tbm amei te conhecer e fazer o seu blog!!

sucesso!

bjss

Thamires R. disse...

Adoro o blog da Milena e da Mih...conheci o blog Milena Desing a mais de mes eu acho e já adoro!
shuahus
=)
Adoreeei o novo estilo do blog flor, vem visitar o meu cantinho:
http://laco-de-cetim.blogspot.com
Beijos