domingo, 25 de setembro de 2011

EXPLICANDO MEU CHÁ DE SUMIÇO ...





CHEGA DE DODÓIIIII ! A vida continua lindamente!





O pq do meu chá de sumiçooo!





Oi meninas sdds!!!


Pois é tô vindo hoje para explicar meu chá de sumiço ... tava eu louca para voltar a postar aqui !!!

Bom na verdade minha ausência aqui foi por motivo de saúde , fiquei duas semanas muito mal de dor de estômago a base de muitos remédios chegando a ficar internada em BH....achei que ia passar para o outro plano...mas como existe um DEUS maravilhoso me trouxe aqui de volta para blogar com vcs ...rsrs ...êba hehe...

Estou muito feliz e quero começar a semana com o pé direito cheio de novidades para vcs!!!

A lição que aprendi disso tudo é que saúde é tudo nessa vida e que a gente tem que cuidar da gente msm com todo amor do mundooo , prova disso que mudei radicalmente minha alimentação...não como " porcariadas" mais tipo : doces, chocolates, frituras, queijo, bolachas e tudo que faz mal ao organismo e ao metabolismo...a intenção é a saúde mesmo se emagrecer será consequência...."amor próprio porque se DEUS permitir ainda quero viver muitoooo!!!









Nenhum comentário: