domingo, 27 de novembro de 2011

"SHORTS" ta com tudo nesse verão ....

Minha mais nova aquisição é o short jeans .... no meu caso mais comportado claro!

O short é o curinga desse verão podendo usar de infinitas maneiras...


Os da Colcci ganharam meu coração .... confiram !!!


Curtíssimo... rs

Comportado do jeito que eu gosto ...rs

Com jaqueta ... um luxo !!!





Aparecendo o bolso .... definitivamente não gosto!





Com meia calça .... d+ ... também pode apostar para usar a noite nesse verão!!






Super "lesgal" !







Colcci .... amo!








Minimalíssimo ....





Ela pode de qualquer jeito ...






Meu jeans preferido depois do Diesel









Para as magrinhas esse modelo fica lindo !!!





As famosas já aderiram...








































Nenhum comentário: