quarta-feira, 21 de março de 2012

TRIATHOlN minha escolha para 2012 !

Oie meninas , tudo bem?

Bom hoje eu venho falar pra vcs sobre uma de minhas escolhas feitas para 2012 e que vem dando muito certo comigo graças a DEUS. Para quem me conhece sabe que eu sempre pratiquei Basquetebol profissional durante anos .... mas já faz uns 5 anos que nem pego mais numa bola rs

Já faz uns 15 anos ou mais que trabalho com natação e desportos aquáticos em minha cidade graças ao meu marido que me fez tomar amor e aprender muito com esses desportos e é por isso que hoje trabalho nesse ramo como professora de natação infantil, hidroginástica e sppining aquático na AQUALINO.

Tirando partido disso tudo resolvi fazer um programa de treinamento semanal comigo que vem me ajudando muito a perder peso ....

Atividades : segunda, quarta e sexta de manhã : Hidro local na academia e na parte da tarde corro durante uma hora .
terças e quintas pedaladas de manhã e natação a noite.

Deixo bem claro que não tenho nenhum objetivo em participar de competições ou maratona dos três esporte juntos ou separados a não ser a natação que é minha praia e trabalho óbvio !

Nos fins de semana as vezes reponho alguma aula perdida no dia de sábado ou se não me jogo cuidando da beleza e dedicando sempre mais e mais a família.

Confesso que minha auto estima vem estando lá em cima !!!

E vcs tem praticado alguma atividade física ultimamente? quero saber tudinho heim....

Com muita força de vontade e dedicação a gente alcança tudo nessa vida !!!! Força para todas!!!

Obs: vale a pena lembrar que devemos consultar sempre um médico para liberação da atividade física , um bom profissional da Educação física e um nutricionista (do esporte) para ajudar com alimentação e suplementos necessários!!!

bjus a todos!




Cris ,

Nenhum comentário: