quarta-feira, 19 de maio de 2010

gentem me ajude please rs !!!!!!!!!!


Acabei de estourar sem querer a carga de uma caneta que tava na boca...como faço para tirar a tinta q ficou na boca???? me ajudem please como vou trabalhar amanhã ...logo amanhã q tenho festival de apresentação com meus alunos lá na academia...q caracaaaaaaaaaa!como tirar essas manchas .....meninas se souberem de algo me comunique aqui...vou passando alcool e acetona pra ver se sai....

7 comentários:

Makeup da Cris disse...

ja resolvi o problema ....

Bonequinha de Luxo disse...

Cris, que bom que já está tudo bem rsrsrsr, bjs!!!

Lilian Fonseca disse...

Que bom que já resolveu :) bjbj

Ana do ***Calcinha Fru-Fru*** disse...

Rs fiquei imaginando, mas ainda bem que resolveu o problema!

Bjokas!

Amanda Rachid disse...

Cris, os esmaltes da ana hickmann não são antialérgicos não! vc tem alergia? bjinhus

Dika Fashion disse...

ain eu nem sei lindona /CRY
amei seu blog viu?! dá uma passadinha no meu flor?! estou seguindo voce@

Gigi e Lola disse...

Oiii...estou paussando para desejar uma ótima semaninha!!!

Lambeijokas e AUbracinhos com cãorinho

LOLA