domingo, 2 de maio de 2010

Compra basiquinha no domingo!



Oie meninas tudo jóia? Como estão nesse fd domingo? Prontas para mais uma semana de luta? Bom eu descansei bastante hj pois como fui num baile das mães ontem, hj fiquei muida!!rsrs

Agora vamos falar de comprinhas né, hj fui no supermercado comprar shampoo condicionador , óleo de uva ou amêndoa q não vivo sem e um novo desodo hehe bom como muita gente me pergunta como faço para tratar meus cabêlos da química da piscina no qual eu entro e molho os cabêlos todos os dias ai resolvi contar meus segredinho p/ vcs okay?
Na verdade eu lavo e uso qualquer shampoo e condicionador q seja específico para meu tipo de cabêlo que oleoso na raiz e seco nas pontas sendo ondulados....o meu truque msm há anos é passar uma boa quantidade de óleo de amêndoa ou semente de uva no cabêlo antes de entrar na piscina assim o cabêlo fica impermeabilizado evitando contato direto com o cloro , aí qdo saio lavo em seguida os cabêlos ...e como fica?

O cabêlo fica macio , com brilho e super sedoso. Não gasto com produtos caros pq em primeiro lugar estou construindo não dá para ficar gastando muito se não não compro meus tijolos né rsrs sabe como é ....e outra que gasto muito produto então haja produto né!!!!

Aqui vai minhas Compras do dia : Rexona tees love uma delícia o cheiro R$6,39. óleo de semente de uva R$ 2,29 .Shampoo seda ceram R$ 3,69.Condicionador seda ceram R$ 5,49. Importante : para quem usa piscina assim como eu não se esqueça de fazer hidratação uma vez por semana com um bom pote de creme hehe viu!...Então é issoooooo um Big bjo e adoro qdo comentem!

Nenhum comentário: