sexta-feira, 30 de abril de 2010

Comprinhas baratinhas e legais da AVON




Oi meninas! hoje chegou minhas comprinhas da Avon , comprei 2 pincéis um de pó R$ 29,00 e um de brush por R$ 17,00. Não é aquela brastemp mas "quebra galho" depois q estraguei os meus da Botica lavando-os....esses novos são os substitutos..rs Comprei também dois delineadores da Color Trend metálicos um na cor verde e outro na cor violeta diga-se de passagem tem que passar esperar secar e passar de novo pois são super aguados e demora uns 3 minutos para secar mas fazendo esses truques que falei fica legal nos olhos, o precito é R$ 9.99 cada mui baratinho não achas?...e por último vem a Máscara extra volume para cílios da Color trend para falar a verda de volume não tem nada mas alonga bem recomendo passar umas duas a tres vezes!!!!!Precinho? R$9,99.Bom para falar a verdade produtinhos baratinhos não é aquilo tudo mas não é sempre que dá para comprar algo mais sofisticado e agora que estou construindo tenho de pensar duas vezes antes de agir rsrs alguém já testou algum produtos desses ? o q achas?

Um lindo fds a todas bloguetes!!!!!!!!bjux!

5 comentários:

SIlvia Thamires By Loucas por make ... disse...

Oi Cris não tenho nenhum desses produtinhos.. tenho o pincel de sombra q adoro!.. eses delineadores.. só vi péssimos comentários. snif.

Cris Hoje vim aqui convidar vcs e suas leitoras a participarem do primeiro sorteio do Loucas por Make será sorteado a nova coleção de esmalte da Risqué Penélope Charmosa é muitaaa lindaa+ um blush rosa bem delicado , batom rosa chiclete e mimo surpresa que posso dizer que tbm é rosa hehehe..
Se puder divulgar ficarei super feliz

http://loucaspormake.blogspot.com/2010/04/nosso-primeiro-sorteio-vou-de-rosa.html

SIlvia Thamiress

Bjus e boa sorteeee

Bonequinha de Luxo disse...

Oi Cris, obrigada pelo carinho no blog viu, adorooooooo ver vc lá.Cris, nunca usei nenhum desses, estou gostando é de uma base da color trend que fiz até resenha dela, bjks!!!!

Juliana disse...

Eu tenho os pincéis e adoro!!
Os delineadores nem adianta... não consigo passar...
Bjuss
http://allthosethingsbyjm.blogspot.com

Diva disse...

ola cris amei esses pinceis. e os deliniadores tb.

Gheyza disse...

Chris parabéns por suas comprinhas amei os pinceis, beijos