quarta-feira, 14 de abril de 2010

Meu ratinho é um exemplo!!!!


Gentem q saudades de vcs!!Hoje tinha q vir aqui de todo jeito pra falar do Tequinho meu bichano de estimação....olha vcs sabem q os ratos trocam o dia pela noite né ...as vezes acordo com meu rato fazendo esteira na sua gaiola a noite toda ...e olha q ele fica na sala q não é tão perto do quarto hihihi pois bem e eu com preguiça de malhar né...agora toda vez q fico com preguiça de nadar meus 3000metros lembro do Tequinho que malha a noite toda rsrs
Gente fala sério até os animais cuidam da sua saúde né , não podemos deixar nossa peteca cair!!!Ném só de pó compacto vive as pessoas ....temos q gastar energia para dar mais ânimo pro dia a dia ....sem stresse né...gostaria de saber de vcs se praticam alguma atividade física e qual é ok!!!Big bjo!!!

Cris!

Nenhum comentário: