quinta-feira, 1 de abril de 2010

Mariana Lima do blog Morenaflormakeup



Gente não podia fechar a noite de hoje sem falar desse docinho de menina que fiquei conhecendo entre esses blogs da vida. Pois eh gente lembra que eu postei a dias atrás a foto do Make da Natália Guimarães perguntando quem se atreveria a fazer o make? Adivinha quem postou em seu blog o vídeo do Make?
Ah linda super fofa a Mariana Lima do blog: http://morenaflormakeup.blogspot.com .
Amiga Mari não esperava tanto carinho de sua parte ,adorei a Make e te desejo muitos dias de luz pra ti .Te adoro viu!Mil bjos!


Segue em cima a foto da Mari ...e a foto de uma gargantilha que já estou usando com meu nome rsrs essa é a segunda pq havia perdido a primeira aí mandei fazer outra aff...rs

Um comentário:

morena flor :-) disse...

oi flor, que bom que vc gostou da make, kkk muitas meninas amaram, algumas reproduziram e estao fazendo maior sucesso, obrigado pelo carinho e um grande beijo