domingo, 4 de abril de 2010

BLUSH BENETINT X BLUSH INTENSE O BOTICÁRIO




Oi meninas tudo bem?...por aqui tudo ótimo hj pela manhã fui numa missa para crianças linda linda sobre a PÁSCOA.. depois comi muito choco com meu filho bom demais hummm!!

Bom olhando umas postagens antigas do blog da Fran uma nova miga q conheci nesses blogs vi que ela usa um blush super mara o blush Benetint da Benefit considerado o bhush mais natural do mundo e custa $28.00.Vendo as ftos dela e o vídeo que ela fez sobre o blush logo pensei é a cara do blush líquido da Intense o Boticário o efeito é o msm sem tirar nem por um tom vermelhinho que vc pode por a quantidade que quizer no rosto como desejar...como havia dito antes acho ele super legal pra uzar tipo durante o dia sem base e pó só ele msm...fica fofo fofo passei um pouquinho só para vcs verem lembrando que em cada tipo de pele fica um tom diferente...vale a pena ir na Botica e garantir o seu...(n lembro mais o precinho !)A opinião de vcs se já usaram um dos dois é super importante viu por favor comentem aqui ok!

Bom meninas Mil bjinhos a vcs!Só não coloquei fotinha minha usando o Benetint pq n tenho ele mas vcs podem ver no rosto da Fran numa de suas postagens mais antigas http://difrancis.blogspot.com

Mil bjos e ótimo domingo de páscoa!

3 comentários:

Mariana disse...

cris, qu blush lindo, ja havia visto esse da botica e ate testei, se acredita que a menina da boticario que eu testei nao sabia pra que servia, eu pergntei mopça o blush liquido tem? ela disse nao, ai eu vi na prateleria e disse, tem sim olha ... ai ela falo hum isso é blush? parece esmalte, menina eu quiz me jogar na foça. kkk falar nisso tenho que postar essa historia no blog. kkk

Makeup da Cris disse...

kkkkk se for olhar a embalagem parece esmalte msm né rsrs mas esse blush vale a pena ...

bjus!

Make Barata disse...

Oi, Cris!
Adorei sua visita, vc foi a 1ª! hahahah
Fiz o blog ontem... Aguardo vc sempre por lá!

Vo te seguir e to aguardando vc!

=*