terça-feira, 6 de abril de 2010

Melancia x Preta Gil


Comentem o que vcs acham dessas fotos!

3 comentários:

Mah Beira disse...

oi Cris...

eu acho uma tremenda palhaçada essa historia de mulher melancia morando... afins...
pq mulher nao tem q ser comparada com pouca coisa...

mas em relação a foto... eu gostei pq esse povo é mto preconceituoso so sabe falar mal da preta...

olha as duas nao vejo mta diferença...
a unica diferença é a midia que faz...
bjooosss

passa no meu blog depois
http://mahbeira.blogspot.com/

Rosa Chiclete Makeup disse...

Nossa sacanagem né, mas o problema é que pegaram birra com a preta, fazer o que né...obrigada por todos os elogios no blog querida agora estou lhe seguindo tbm,bjokas

Gheyza disse...

Essa povo não tem o que fazer, sacangem mesmo com a Preta Gil, beijos Cris.