segunda-feira, 5 de abril de 2010

Meu Trabalho Academia AQUALINO




hoje me deu vontade de falar do meu trabalho pois é meninas a vida não é só feita de makes para mim não ,todo dia acordo as 6:00hrs da manhã e pego serviço as 7:00hrs de segunda a sexta .Geralmente, seg,quarta e sexta meu marido abre a academia as 5:00hrs sim tem gente que malha ceeeedooo....rs qto as minhas aulas começo com hidro para adulto e termino com a natação infantil e em seguida natação para bebês (AMOOO).saio da academia as 11:00hrs, no total são 6 aulas durante a manhã ....imagina piscina aquecida e coberta numa temperatura de 32graus...loucura loucura cabêlos molhados todos os dias e a pele vermelha que nem um /o\... a tarde volto para academia fazer avaliações físicas e outros..Não é moleza não hihi Ainda tenho casa para ajeitar ,filho para cuidar ...como diz "mulher mil e uma utilidades"
O bom msm é Qdo chega fds que vou pro sítio na maioria das vezes e volto renovada para mais uma semana de luta diária heehe....
Adoro essa agitação toda e o bacana disso tudo é ver no rosto dos meus alunos a satisfação e alegria de ter vencido mais uma etapa do aprendizado e isso realmente não tem preço!

Nenhum comentário: