quarta-feira, 9 de junho de 2010

Use e abuse das Botasssss! Pena que o frio dura pouco!













Cada ano que passa vemos mais e mais as botas pelas as ruas , elas ganharam o cenário e os pés das mulheres nos dias de frio em todo o país . Algumas preferem botas altas , outras com plataformas , outras botas do estilo de montaria , enfim além de nos proteger do frio elas ainda nos deixam mais charmosas e bonitas.

As tendências para o frio de 2010 não mudarão muito . As novas coleções de botas que estarão nas lojas em breve trarão as clássicas de cano alto e pico fino com salto agulha , as baixas com franjas em camurça no estilo country , as de couro com o cano aberto no estilo country também , as botas de montaria , com fivelas , as de cano baixo para serem usadas com calça e a novidade da estação botas no estilo galoxa , sabe aquelas botas de plástico que sua mãe usa pra lavar o quintal ? Pois bem esse ano ela virá com tudo , cheia de estampas e cores diferentes.

As novas coleções prometem trazer mais acessórios , conforto e sensualidade para proteger os pés do frio nesse ano e ainda é importante lembrar que as botas podem ser usadas em qualquer ocasião , mas lembre-se , as botas de verniz , com salto fino e cano altíssimo devem ser usadas em lugares especiais no período da noite , já que essa bota não é recomendada para o dia .

4 comentários:

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Cris eu amo botas hahahahha, perua rsrsrss, bjs!!Va.

Tereza Freitas disse...

Só tenho uma de cano beem pequeno e saltinho, verniz até!
Mas estou pensando em comprar uma a mais!
Adoro sapatos, tenho muito!
:)
Beijos...
www.conexaoflame.blogspot.com

Vivi disse...

Adoooooro!

Beijo, querida :)

Anônimo disse...

Adoro!!!! Mesmo no verão eu encaro!