quinta-feira, 14 de julho de 2011

Ai gente eu acho q não ando bem da cabeça não!!!Ando brigando com tudo e com todos!


Pensar que eu criei esse blog para falar de moda e afins e ultimamente venho falando e desabafando aqui coisas que acho de extrema importãncia na vida de todo mundo.
Bom hj cedo fui consultar no hospital da cidade pq peguei um resfriado daqueles e quase não aguento engolir nada que dói tudo...bom acho que isso não é nada em vista do que vi por lá quer saber um verdadeiro absurdo! Vcs acreditam que no guichê de consultas não tem prioridade para gestantes, idosos e deficientes físicos? Fiquei indiguinada e acabei quebrando o pau msm chutei o pau da barraca pois a cena que vi de um velhinho em pé ( ninguém cedeu lugar para ele sentar ..) esperando sua hora para ser atendido triste de se ver e as pessoas nem aí...como pode minha gente?
Acabei indo reclamar na diretoria do hospital...até esqueci que tinha problema de saúde para resolver .
Ultimamente estou assim brigando com tudo e com todos por uma boa causa ou por um mundo melhor talvez!
Se alguém tem alguma coisa a dizer ou se sente o msm que eu diante de tantas impunidades e desrespeito com a lei deixe um comentário por aqui...ficarei muito feliz pois assim não vou me sentir sozinha nessas e outras....
bjuss!Da amiga Cris!

Um comentário:

Gigi Colombini disse...

Oi Cris, realmente a saúde no Brasil está péssima, como todo o resto...
Perdi meu Paizinho vai fazer um ano e no dia quando chamei o resgate eu nem sei quanto demoraram pois depois de 30min colocamos ele no carro e levamos para o hospital mais próximo que infelizmente era público, mas com ele desacordado e sem sinal de vida foi a única "ESPERANÇA" chegar no hospital mais próximo!Chegamos lá não tinha maca e nem ninguém para ajudar a tira-lo do carro, meu marido e meu irmão é que o fizeram, mas infelizmente ele não resistiu!
Daí fica a pergunta, será que se o resgate tivesse sido mais rápido e se o hospital tivesse examinado ele assim que ele chegou o fim da história não seria outro???
Muito triste essa nossa realidade!!!

Beijinhos e desculpa o desabafo

Gigi