sábado, 29 de outubro de 2011

Moda SAIA LONGA

MODA SAIA LONGA




Gente confesso que estou alucinada com essa moda das saias longas .... muitos modêlos e cores que vão deixar a mulherada maravilhosa não é msm?




Selecionei alguns modêlos arrasadores que encontrei no mundo da net para vcs!




Eu já aderi essa moda tenho uma linda da hering estampada de flores e outra preta bárbara da Alphorria . Quero muito uma amarela....



Na minha opinião acho que tem que saber combinar bem.... para não ficar parecendo pacote ou embrulho de Natal...


As mulheres altas podem usar e abusar hehe ....



Segue meus modêlos preferidos:
















































E aí gostaram?


















Um comentário:

A garota do blog disse...

Adorei a visita que vc fez no meu blog
estou te seguindo e amei seu post beijos
http://agarotadoblogjojo.blogspot.com