quarta-feira, 24 de março de 2010

Anamara x Lia bbb10


Ai gentem que decepção foi para mim o paredão de ontem de Maroca e Lia confesso que nenhuma das duas são minhas favoridas ao prêmio mas queria que a lia saísse primeiro acho ela muito paranóica e encrequeira aff estou na torcida pelo Dicezar não quero que o trio do mal vença detesto o Dourado e o Cadu acho ele super neutro com personalidade fraca para mim como ele comporta na casa não é jogo ...Adorei a idéia da Fernanda de se ela for líder no paredão indicar o Dicesar e se ele for líder indicar ela assim os três terão q votar neles msms...definidamente não qro q o Dourado "sem fé" ganhe e nem Cadu e lia...espero que a globo não manipule os votos mais uma vez!

Um comentário:

Gigi e Lola disse...

OI CRIS...EU SOU BBBMANIACA TB...RS...
AMOOOOOO...
SÓ QUE NÃO ESTOU COM VC.NESSA...KKKKK...QUERO QUE O TRIO DO "BEM"VENÇA...CADU, LIA OU DOURADO(LI UMA MATÉRIA SOBRE ELE DE CORTAR O CORAÇÃO!)...
É ENGRAÇADO COMO CADA PESSOA VÊ DE UM JEITO, NÉ...
FICO AQUI LIGADA...QUANDO ESTOU EM CASA SÓ ASSISTO BBB!!!

BEIJOKINHAS
GIGI