terça-feira, 9 de março de 2010

Banton do dia a dia



Boa tarde meninas,
Hj estou de volta mais uma vez hehe e vou falar de uma coisa que ficou muito tempo guardada dentro dos meus Makes : o baton.Na verdade de uns tempo pra cá venho uzando somente gloss pq acho mais prático de compor a maquiagem ou seja mais ênfase nos olhos e gloss na boca pra dar um charme a mais...pois eh mas a história agora é reverter esse quadro pois não dá para dar aulas de hidro e natação uzando base, pó, corretivo , máscara de cilhos e outros artifícios + o gloss..então uzei hj e quero uzar mais vezes um batonzinho que acho super discreto e ao msm tempo alegre puxado meio pro rosa que é o Vinho Canela da Avon ele não tem cheiro nenhum até msm pq eu odeio baton fedido com cheiro de rosa por exemplo...baton pra mim tem que ser sem cheiro ou pelo menos com cheiro e gosto meio adocicado que é tudo de bom não é msm?E vcs o que acham? qual o queridinho de vcs? Bom é isso aí segue então meu Baton de hj que é o Vinho Canela da Avon que é bom ,bonito e barato e eu adoro!
bjs!

Nenhum comentário: