domingo, 28 de março de 2010

Magoie acabei de estragar dois pincéis...sniff


Boa noite meninas como foram de find? Aqui tudo ocorreu bem , no sábado teve baladinha em Ipoema distrito de Itabira com a festa do Museu Tropeiro nossa tava muito bom só gente bonita e no maior estilo cavalcade ...um /o\! Levei minhas makes maquiei duas amigas do coreo super gatas...mas como uso meus pincéis só em mim ...aí qdo cheguei em casa hoje pensei pq não lavar meus pincéis de brush e pó e foi o que fiz peguei um shampoo qualquer e mandei ver ...depois sequei no secador de cabêlo ,resultado? meus pincéis do botica ficaram horríveis os pêlos ficaram macios demais ,abertos , sem firmeza alguma ...poxa que chateação viu será que alguem sabe o que faço para recuperá-los? Poxa e falta de ler alguns blogs falando de como lavar pincéis não foi viu ...vi até dicas de usar shampoo j&j ,produto da contém 1g...ah vai saber esses momentos o q passa na cabeça da gente né...se n tiver jeito msm terei q ver outros novos pincéis...
Bom gente é isso!big bjo!

cris!

4 comentários:

Bonequinha de Luxo disse...

Cris , respondi no blog, e aqui vai, O esmalte Chanel não vem escrito hipoalergênico, mas a sua formulação é muito mais leve, conheço várias amigas que são alérgicas que usam e nunca tiveram nada, vale ressaltar que existem vários tipos de alergia, a Loreal também não tem problema, a Risqué, lançou uma linha hipoalergênica que tem várias cores. Espero ter ajudado. Bjks!!

Carol disse...

Pôxa, morro de medo que isso aconteça com os meus!
Confesso que ainda não lavei os meus!
Bjos.

Milena disse...

Lavando de novo não resolve? :O

Beijos!

Anninha disse...

Cris, tbm fiz isso aos meus!
Mas depois de usar umas 3, 4 vezes eles voltaram ao normal =)

Então nem pense em jogar fora hein?

;)

Beijãããooooo!