terça-feira, 30 de março de 2010

Novos Batons da linha intense O boticário



Olá meninas !!!Hoje vim postar para vcs dois Batons que comprei em promoção da linha intense O Boticário o número 28 um tom claro de rosa lindo lindo e um nude cor de boca nùmero 101.Esses batons estão em promoção e cada um sai por apenas R$9.90 ,vale a pena conferir!Com fator de proteção fps 15,vitamina E e manteiga de Cupuaçu ,lábios hidratados e protegidos!

Ah gostaria de saber de vcs onde eu posso fazer comprinhas confiáveis da Mac . Vou indo ... e Adoro qdo comentam aqui!Ah as ftos estão com flash ...Big bjo!

Cris !

6 comentários:

Gigi Colombini disse...

Oi Tia, aumei os batons, mamãe falou que vai lá aproveitar a promoção...

Lambeijokas e uma ótima noite

LOLA

Anônimo disse...

Adorei o nude, ficou liiindo! Beijos!

Anônimo disse...

Oi Cris tudo bom? que lindos os batons.. se tivesse na boti com certeza levaria esses .. lindas cores parabens.
Sobre comprinhas da MAC conheço dois blog DE SUPER MEGA CONFIANÇA.

primeiro é desapegadas.blogspot.com

É da Fernanda Chaves ela vende de tudo um pouco.. agora em abril ta indo para USA comprar muiiitaa MAC ,DIOR, NARS alias o que vc encomendar na parte beauty hehe.
Eu por exemplo encomendei o batom da lady gaga MAC. Já comprei com ela o snob que por sinal é lindo! e
Tem também o site da Dani pinheiro

www.danipinheiro.com.br
esse nunca comprei mas é super famoso na bloguesfera.. dá conferida nos dois!.. tem uns que tem preço mais acessiveis. exemplo o Blot da MAc em um blog ta 92,00 e no outro 78,00 hehehe.. tem que pesquisar.. pelo menos sempre faço isso.. Espero que tenha ajudado

bjus linda

silvia thamires

loucaspormake.blogspot.com

Anônimo disse...

Puts que comentário grande! haha..sorry

bjus cris

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Oi Cris, obrigada por está sempre no blog, Cris é o seguinte eu tenho muitos esmaltes da Revlon, pois tenho uma prima que mora em Londres e ela sempre traz pra mim, pois é muito barato, agora desta última vez ,o azul que você gostou, comprei de uma garota no mercado livre, foi a primeira vez, mas deu tudo certo, o preço bem justo,ela entregou direitinho, depois que paguei em 5 dias eu recebi, vou te passar o link para você dar uma verificada, ela se chama Dani, pode falar que eu te indiquei, mas aconselho comprar pelo ML mesmo, pois não a conheço. Espero ter ajudado, bjks.Segue o link

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-139078859-revlon-esmalte-nail-enamel-midnight-affair-hipoalergnico-_JM

Mariana disse...

oi flor, o video da make que vc me pediu ja fiz e dediquei pra vc no video, falei de vc, espero que tenha gostado, o vide ta liberado no youtube se ja quizer ver, ou amnha posto ele no blog, um super beijo cris