segunda-feira, 8 de março de 2010

Onde guardo meus Make-up






Olá pessoal!!!tdo bem?

Hje acordei cedo para aula de hidro e já viu né tive que molhar meus cabêlos que estavam escovados desde de sexta feira sniff!!!
Bom venho aqui na verdade para dizer como guardo meus Makes , e ainda aos poucos vou falar de cada item ...
Meus makes são guardados numa caixa para maquiagem da JACKI DESIGN que comprei numa loja de utilidades que tem na minha cidade chamada Múltipla Escolha ,lá a gente encontra muitas caixinhas e coisas afim...adorei essa caixa porque ela tem repartições onde eu separo batons de pós e sombras....cabe muitas coisitas e tal nela e como vcs podem ver o modelo acima ok!

3 comentários:

Gigi disse...

Nossa...você é toda caprichosa!!!
Vou seguir e ve se aprendo um pouco com você!!!
Sou meia atrapalhada nesse negócio...
Visite nosso cãotinho tb...

Beijinhos

Gigi e Lola

Beatriz disse...

Oi Cris ; to seguindo aqui pq também adoro make-up :D

vc ta de parabéns seu blog ta muito bom ..

beijiinhos ;*

Mayara Berenguer disse...

Oi Cris!! Obg pela visitinha no meu blog e obg pelo elogio tbm!!! ^^
Já tô te seguindo tá!!! Qualquer coisa pode me adc tbm!!! hehe!!
Minina...mas com relação ao post...
essa maleta #meusonho deve ser MARAVILHOSA hein?! Quando eu puder quero uma #money_que_é_good_e_nós_num_have!!!!ahuahauhaua!

^^

=*

http://belezacorderosa.blogspot.com