quarta-feira, 31 de março de 2010

Make da LIA BBB10




GENTE ESTOU PASMA DESDE AGORA COM ESSE MAKE DA LIA DO BBB10 ,SIMPLESMENTE OUTRA MULHER OLHA QUE EU PROMETI PRA MIM MSM QUE NÃO IRIA FALAR DE BBB MAIS, POIS NÃO GOSTEI DO DOURADO TER GANHO O PREMIO ....MAS CHÁ PRA LÁ NÃO É MSM ...ESSE BLOG É DESTINADO MAIS PRA MAKE COMO EU DISSE .ADIVINHA QUEM FEZ ESSE BELÍSSIMO MAKE? O TORQUATTO COM AJUDINHA DO FTOSHOP!!SÓ PODIA SER NÉ ...ALGUÉM SE ATREVE A FAZER UM IGUAL? BIG NOITE DE QUARTA!AGUARDO COMENTÁRIOS!BJOSS

terça-feira, 30 de março de 2010

Novos Batons da linha intense O boticário



Olá meninas !!!Hoje vim postar para vcs dois Batons que comprei em promoção da linha intense O Boticário o número 28 um tom claro de rosa lindo lindo e um nude cor de boca nùmero 101.Esses batons estão em promoção e cada um sai por apenas R$9.90 ,vale a pena conferir!Com fator de proteção fps 15,vitamina E e manteiga de Cupuaçu ,lábios hidratados e protegidos!

Ah gostaria de saber de vcs onde eu posso fazer comprinhas confiáveis da Mac . Vou indo ... e Adoro qdo comentam aqui!Ah as ftos estão com flash ...Big bjo!

Cris !

segunda-feira, 29 de março de 2010

delineadores em gel da C.S


Meninas amants de make alguém sabe onde eu encontro esses lindos delineadores em gel da C.S?

domingo, 28 de março de 2010

Magoie acabei de estragar dois pincéis...sniff


Boa noite meninas como foram de find? Aqui tudo ocorreu bem , no sábado teve baladinha em Ipoema distrito de Itabira com a festa do Museu Tropeiro nossa tava muito bom só gente bonita e no maior estilo cavalcade ...um /o\! Levei minhas makes maquiei duas amigas do coreo super gatas...mas como uso meus pincéis só em mim ...aí qdo cheguei em casa hoje pensei pq não lavar meus pincéis de brush e pó e foi o que fiz peguei um shampoo qualquer e mandei ver ...depois sequei no secador de cabêlo ,resultado? meus pincéis do botica ficaram horríveis os pêlos ficaram macios demais ,abertos , sem firmeza alguma ...poxa que chateação viu será que alguem sabe o que faço para recuperá-los? Poxa e falta de ler alguns blogs falando de como lavar pincéis não foi viu ...vi até dicas de usar shampoo j&j ,produto da contém 1g...ah vai saber esses momentos o q passa na cabeça da gente né...se n tiver jeito msm terei q ver outros novos pincéis...
Bom gente é isso!big bjo!

cris!

sábado, 27 de março de 2010

Desabafo do caso da Isabela Nardone


Até que em fim acabou o julgamento.São culpados sim. Ele, playboy, nunca trabalhou de verdade, um cara acostumado a ser sustentado pelo pai . Conheço o perfil dele porque conheci ao longo dos meus 30 anos gente assim. Irresponsável, inconseguente, porque está acostumado a ser acobertado pelo papaizinho. Ela, que se junta com um 'homem' desses, também gosta da vida fácil, ser sustentada por um cara que é sustentado pelo pai. Se nao fosse mulher dele seria prostituta. Mas isso ofende as prostitutas pq a grande maioria delas não maltrataria uma criança. Quando sairem da cadeia, daqui a uns 8 a 10 anos( sim pq a lei brasileira é de mentirinha, ninguem fica 30 anos em regime fechado) nao vao poder sair na rua, porque não esqueceremos o que eles fizeram. A sociedade brasileira não vai esquecer desse caso jamais,existe também a lei dos homens.Isabela vc estará sempre nos corações dos brasileiros e em nossas orações!

sexta-feira, 26 de março de 2010

Futilidade do dia !


Oie meninas hoje voltando da terapia passei na múltipla escolha e comprei esta paleta da Luiz Yance que contém sombras ,batons ,bhush e pó....achei ela tudo de bom para viajar e o precinho /o\ poucos dinheirinhos apenas R$39,00 os produtos não tem cheiro nenhum do jeito q gosto. Chegou também meu quarteto de sombras cintilantes da Avon coleção fashion (branco,pistache,tuquesa e pink)ainda não experimentei nada, logo logo posto comentários ok ! Big bjos !

liderança da Fernanda no bbb 10


Gente podem dizer o que for do bbb 10 que é futilidade não tem coisa que presta e tal mas ganhei meu dia hoje ao saber que a Fernanda ganhou a prova da liderança iuuupiii!!! Tiro meu chapéu porque ela é guereira ao extremo nas provas de resitência! Que vença Fernanda ou Dicézar !!Dourado, Lia e Cadu FORAAAAAAAAAAA!

quinta-feira, 25 de março de 2010

O QUE CARREGO NA MINHA BOLSA !




Boa tarde meninas !!!Como estão?

Bom aqui venho hoje com fotinhas tiradas do que carrego dentro da minha bolsa.Na verdade não ligo para marcas de bolsas tenho várias bolsas de diversos tipos pequenas ,médias e grandes mas eu amo msm são as bolsas grandes assim levo as parafernalhas todas rsrs e como trabalho na academia dando aulas e fazendo avaliações físicas troco de bolsa várias vezes ao dia .
Então levo comigo duas nescessaire : uma pink da jacki Design de laço e outra pink da Jacki Design de poá.

Na de laço a maior tem:Uma bolsinha rosa contendo( micro toalha,micro escova de dente,shanpoo,condicionador,perfume,kit com comprimidos,filtro solar). Na bolsinha azul vai absorventes.Depois tem dois bloquinhos de anotação,um espelhinho de desenho de meninnha super fofo,lenços removedores de esmaltes,fio dental e lenços umedecidos banho de gato Baturé da natura.

Na de bolinhas: Vai o Make ou seja kit de sombras Luiz Yance,Lip Gloss Victória Secret,blush líquido o Boticário,corretivo Helena Rubistein e um pincél para blush da Helena.

Também levo na bolsa uma garrafinha de água e a carteina da Betty Boop.

então é só isso meninas , também qro saber o q vcs carregam dentro de suas bolsas ok. espero q gostem e comentem , forte abraço da amiga mineira de sempre!

cris !!!!!!

quarta-feira, 24 de março de 2010

make do clipe de vídeo Phone da Beyoncé





Oi gente como estou hoje de folga do trabalho na parte da tarde inventei de tentar o make do clipe phone da Beyonce na verdade foi só uma brincadeira msm pq não sou profissa e também não teria coragem de ir com esse olhão preto a lugar nenhum rsrs queria msm é gravar um videozinho fazendo o make mas é que tenho que pegar umas aulas antes com um amigo de como fazer vídeo pois sou crua e nua nisso kkkk ...Não me compare a musa please pq acho ela linda de morrer e dar inveja ...só quiz curtir...

Anamara x Lia bbb10


Ai gentem que decepção foi para mim o paredão de ontem de Maroca e Lia confesso que nenhuma das duas são minhas favoridas ao prêmio mas queria que a lia saísse primeiro acho ela muito paranóica e encrequeira aff estou na torcida pelo Dicezar não quero que o trio do mal vença detesto o Dourado e o Cadu acho ele super neutro com personalidade fraca para mim como ele comporta na casa não é jogo ...Adorei a idéia da Fernanda de se ela for líder no paredão indicar o Dicesar e se ele for líder indicar ela assim os três terão q votar neles msms...definidamente não qro q o Dourado "sem fé" ganhe e nem Cadu e lia...espero que a globo não manipule os votos mais uma vez!

sábado, 20 de março de 2010

Sabadinho tudo de bom!





oi meninas!!!
Que coisa mara de boa é chegar finde semana e poder tirar aquele tempinho pra cuidar da gente né...e nada melhor do que unhas bem feitas , coloridas e divertidas com aquele make legal e cabêlos mega cheirosos !!!HUMMMMM!!! Hoje acordei cedo e fui com a Li uma grande amiga fazer escova e chapa no cabêlo com a Marly uma super querida super profissa...amei!
Depois passamos no BOTICÁRIO de novo hihih ai gente tô viciada lá vixe...mas calma rs só comprei msm o Vitactive Sistema Protetor Solar Avançado Efeito Tonalizante super d+ na verdade o efeito tonalizante é bem fraquinho não serve como base pois ele espalha rapidinho na pele o bom msm é passar a base depois .
Depois da Botica fomos comprar presentes para a aniversariante ELINA super fofa vai fazer 5 aninhos amanhã filha de uma amiga nossa a Wal!!!Estaremos lá soprando velinhas hehe adolo niver infantilllll dilícia pura viu!!bjinhos Elina!!
Já na parte da tarde acabei indo na embeleza da Avenida João Pinheiro e comprei para as madeixas a linha da Gloss Collection da Charming ui é super baratinho o Spray Gloss (liso instantâneo extra brilho dá p uzar antes e após a escova ) apenas 15 ,20 dinheirinhos e o Creme Gloss Defrizante ( reduz o volume e o frizz não oleoso)apenaz 12,20 dinheirinhos mas o que mais gostei é o cheiro do produto parece chiclete de tutti fruitt..um cheiro só!!
E MAIS : esmalte da Impala hipoalergênico com cores super vibrantes depois descrevo oka!!Por hoje é só pessoinhas lindas que vem aqui!!!Um sábado lindo de muita energia e amor para tdas vcs!!!Bjinhos !!!

gostei e aprovo!

sexta-feira, 19 de março de 2010

Novidades da Mac por aí...


Oie meninas tudo blz?
Vim só rapidinho msm para dizer da nova novidade da M.A.C que chega em março aqui no Brasil...hehe para nossos cartões de crédito dá-lhe glamour!!!Rock+Militar+Diva!!!lindo ,muito lindo!

terça-feira, 16 de março de 2010

Novas Comprinhas da loja O BOTICÁRIO



Oie ...aqui estou eu morrendo de vontade de mostrar minhas novas comprinhas de O BOTICÁRIO , adooro todo make de lá e hj comprei o Super Brilho Sombra Glitter em Pó da Capricho ( pensei nele pq ele dá perfeito por cima de qualquer cor de sombra deixando um brilhosinho lindo!)depois faço um make para vcs verem ok,comprei o Blush líquido da linha Intense proporciona um efeito natural e saudável,com aplicação rápida e prática para o dia a dia, dá com todas tonalidades de pele .Sabe aquele dia quente d+ e vc não quer uzar pó e nem base ..pois é basta uma pincelada e pronto ta perfeito! Agora gente fala sério o Pó Iliminador Secrets ta lindo de morrer super glamouroso me encantei com o pincél cor de rosa lindo muito fofo msm, comprei tbém mais um demaquilante para remover a maquiagem já usei da linha antes e realmente remove toda área dos olhos e rosto,e por último o potencializador de sombras ainda não esperimentei mas a vendedora disse que fixa qualquer sombra e dura o dia todo( tudo testado dermatologicamente)....bom meninas assim que esperimentar tudinho posto fotinhas minhas aqui para vcs! Bjinhos e fiquem com DEUS!Ah e tem mais com as compras que fiz estou concorrendo com direito a um acompanhante para uma viagem à França , torçam por mim hehe!xau!Gente não estou conseguindo postar ftinhas ...tentarei depois ok

sexta-feira, 12 de março de 2010

Lançamento da Lancôme (lindos batons)


Olá !
Bom gente , passeando pelo site da amiga Dani www.danipinheiro.com.br/vitrine onde eu sempre costumo comprar algumas coisinhas vi logo de cara o lançamento de batons da Lancôme , confesso que as cores estão lindas de morrer e vale a pena conferir! Dos 6 da coleção o que mais gostei são: Pink Preview, Lucky Kiss e o Stylist. De cima para baixo são o primeiro,segundo e quinto!

terça-feira, 9 de março de 2010

Banton do dia a dia



Boa tarde meninas,
Hj estou de volta mais uma vez hehe e vou falar de uma coisa que ficou muito tempo guardada dentro dos meus Makes : o baton.Na verdade de uns tempo pra cá venho uzando somente gloss pq acho mais prático de compor a maquiagem ou seja mais ênfase nos olhos e gloss na boca pra dar um charme a mais...pois eh mas a história agora é reverter esse quadro pois não dá para dar aulas de hidro e natação uzando base, pó, corretivo , máscara de cilhos e outros artifícios + o gloss..então uzei hj e quero uzar mais vezes um batonzinho que acho super discreto e ao msm tempo alegre puxado meio pro rosa que é o Vinho Canela da Avon ele não tem cheiro nenhum até msm pq eu odeio baton fedido com cheiro de rosa por exemplo...baton pra mim tem que ser sem cheiro ou pelo menos com cheiro e gosto meio adocicado que é tudo de bom não é msm?E vcs o que acham? qual o queridinho de vcs? Bom é isso aí segue então meu Baton de hj que é o Vinho Canela da Avon que é bom ,bonito e barato e eu adoro!
bjs!

segunda-feira, 8 de março de 2010

Onde guardo meus Make-up






Olá pessoal!!!tdo bem?

Hje acordei cedo para aula de hidro e já viu né tive que molhar meus cabêlos que estavam escovados desde de sexta feira sniff!!!
Bom venho aqui na verdade para dizer como guardo meus Makes , e ainda aos poucos vou falar de cada item ...
Meus makes são guardados numa caixa para maquiagem da JACKI DESIGN que comprei numa loja de utilidades que tem na minha cidade chamada Múltipla Escolha ,lá a gente encontra muitas caixinhas e coisas afim...adorei essa caixa porque ela tem repartições onde eu separo batons de pós e sombras....cabe muitas coisitas e tal nela e como vcs podem ver o modelo acima ok!

domingo, 7 de março de 2010

olá meninas hj é meu primeiro dia de blogger e confesso que estou na maior dificuldade de mexer com isso aki ...ai meu Deus me ajude please ...ainda chego lá.

QUEM SOU....

Olá pessoal ,

Meu nome é Cristiniane Azevedo tenho 34 anos e começo hj meu cantinho sobre Makeup e afins .Na verdade acho que um Makeup levanta o astral de qualquer mulher ou seja maquiagem , cabêlo e unhas bem feitas é tudo de importante não acham?
Como sou professora de hidro e natação tenho de molhar os cabêlos todos os dias aff haja cremes e produtos específicos para meu cabêlo que é fino e ondulado....fico louca!
Aí escova e chapa tem de ser só na sexta a tarde pq assim já terminei as minhas aulas...hehe
E vcs meninas ? como são o cotidiano de vcs em relação a tamanha vaidade? Quero aki poder fazer inúmeras amizades e trocar informações sobre costumes e hábitos da vaidade feminina ok!

mil bjinhos e aki começo minha vida e meus segredos!