quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Blush Meteorito da linha Make B do Boticário



Oie meninas!!! Como vão as coisas?? Paz e amor a todas vcs !!!!





Bom como prometi que voltaria aqui para falar de coisas legais resolvi hoje mostrar para vcs a minha mais nova aquisição hehe que é o blush Meteorito do Boticário gente achei um mimo só esse blush a embalagem super fofa ...linda linda... e por incrível que pareça adquiri o último de uma das lojas da minha cidade.



Todo mundo que me conhece sabe que eu sou alucinada por make... mas gosto das makes boas viu minha gente tipo MAC ,Dior, Sephora e outras... mas confesso que esse blush me ganhou em cheio!!! A única desvantagem que eu achei que ele é um pouco claro , leve msm ... quase imperceptível rsrs tem que passar passar e passar muitas vezes.



Então vamos para a descrição do queridinho para vcs segundo o "Botica" :




Blush Meteorito Make B. MineralA linha Mineral de Make B.apropria-se da natureza explorando ingredientes minerais que não agridem a pele e proporcionam um acabamento impecável. OBlush Meteorito Mineral possui em sua formulação talco, mica e óxido de ferro. Com textura suave, aplicação uniforme, acabamento natural, oferecendo uma finalização radiante para o look. Contém vitamina E que combate a ação dos radicais livres. Longa duração.






Ponto negativo na minha opinião: durabilidade na face zero não tendo uma boa pigmentação!!!


Ponto positivo : a embalagem super linda com o Kabuki nota dez !!!











Uma foto do Mimo:




























Nenhum comentário: