terça-feira, 16 de agosto de 2011

Educação é tudo!!!

Bom é chato ter que usar meu blog que gosto tanto para um desabafo que aconteceu comigo hoje em relação a uma pessoa tão insignificante....


É que acordo todo dia as 5:00 da manhã no maior pique da vida para iniciar minhas aulas de hidro e posteriormente natação infantil... sem falar que a tarde fico resolvendo assuntos burocráticos da empresa .... mas faço tudo com alegria porque amo meu trabalho... sou uma pessoa do tipo mil e uma utilidades como muitas mulheres brasileiras batalhadoras por aí... gosto do que faço!


Acontece que hoje fui atacada por um cachorro "Brabo" na academia chamado ser humano se é que se pode chamar assim esse sujeito esse "coiso" de outro mundo que não sabe conversar e dialogar com ninguém diria uma pessoa "infeliz".... pai de uma aluna que faz aulas conosco a tarde "pobre" criança... tem gente que acha que dinheiro compra tudo e assim pode sair pisando nas pessoas xingando e falando o que bem quizer sem diálogo dando as costas, cuspindo....uma pessoa "fraca" ,"covarde" sem amor no coração....


Tinha mas tinha msm que vir desabafar no meu cantinho "BLOGUETES" mil desculpas mas qdo meu coração fica apertado de dor sinto a necessidade de me abrir... só assim alivia um pouco.


Mas finalizando por aqui como educadora que sou ainda vou continuando firme e forte com muito amor e carinho dando minhas aulas para a filha desse "sujeito" uma menina que é um doce de criança e não tem culpa do pai que tem...aff !


Sem falar que o "Dito Cujo" ainda disse que iria falar pro Lino me mandar embora da Academia ......kkkkkkkkk mal sabe ele rs




PROMETO QUE NA PRÓXIMA POSTAGEM SERÁ UM ASSUNTO MUITO LEGALLL!!!!




Bjus!

Nenhum comentário: