domingo, 28 de agosto de 2011

MEU KIT DE PINCÉIS SIGMA PREMIUM




Já era para eu ter postado estas fotos para vocês a mais tempo, mas a correria anda tanta que eu ando meio desorganizada, rsrsrsrs....



Este é meu Kit Premium de Pincéis da Sigma, e olhem que Mimo o cuidado das embalagens que a Sigma envia, parece até que é um presente,rsrsrsrs...



Como adoro maquiagens não podia deixar de falar desses lindinhos para vcs .... gente esses pincéis não são réplicas são mesmo originais ... vem com garantia e tudo e quando a gente fala de coisa boa é porque eles são realmente bons .Os pincéis são super macios ...são de pêlos de verdade diferente de muitos pincéis sintéticos por aí que qdo a gente usa parece que ta espinhando o rosto que nem uma lixa sabe ... qdo a gente usa os queridinhos da Sigma parece que a gente ta fazendo carinho na pele realmente inesplicável que nem algodão e o legal de tudo que depois de serem lavados continuam igualzinhos a antes.... estou adorando trabalhar com esses pincéis as clientes amam e eu super recomendo meninas!



Vejam só!!!


Um lindo presente !!!








Pincéis profissionais !





Case de couro um luxooo!!!






15 pincéis divinos !!!





Pincél de pó, de esfumar, de passar delineador em gel, pincél de batom, de iluminar, de blush , de contorno , de base ...gente são ótimos na minha opinião são melhores que os da MAC. Uhuuu!!!







Um mimo!!!






Só de esfumar vem três esse é um deles...








Olha esse fofuxo super macioooo!!!





Costumo usar esse para contorno... mas pode ser usado para blushe também!!




Chique d+++ !!!






E aí minhas lindas gostaram? Dúvidas sobre make estarei sempre por aqui !!!



















































Um comentário:

Bella Passarini disse...

Os pinceis da sigma sao perfeitos, eu tenho o kit travel e tenho o maior cuidado com ele!

www.bellateen.blogspot.com