terça-feira, 16 de março de 2010

Novas Comprinhas da loja O BOTICÁRIO



Oie ...aqui estou eu morrendo de vontade de mostrar minhas novas comprinhas de O BOTICÁRIO , adooro todo make de lá e hj comprei o Super Brilho Sombra Glitter em Pó da Capricho ( pensei nele pq ele dá perfeito por cima de qualquer cor de sombra deixando um brilhosinho lindo!)depois faço um make para vcs verem ok,comprei o Blush líquido da linha Intense proporciona um efeito natural e saudável,com aplicação rápida e prática para o dia a dia, dá com todas tonalidades de pele .Sabe aquele dia quente d+ e vc não quer uzar pó e nem base ..pois é basta uma pincelada e pronto ta perfeito! Agora gente fala sério o Pó Iliminador Secrets ta lindo de morrer super glamouroso me encantei com o pincél cor de rosa lindo muito fofo msm, comprei tbém mais um demaquilante para remover a maquiagem já usei da linha antes e realmente remove toda área dos olhos e rosto,e por último o potencializador de sombras ainda não esperimentei mas a vendedora disse que fixa qualquer sombra e dura o dia todo( tudo testado dermatologicamente)....bom meninas assim que esperimentar tudinho posto fotinhas minhas aqui para vcs! Bjinhos e fiquem com DEUS!Ah e tem mais com as compras que fiz estou concorrendo com direito a um acompanhante para uma viagem à França , torçam por mim hehe!xau!Gente não estou conseguindo postar ftinhas ...tentarei depois ok

2 comentários:

Gigi Colombini disse...

É amiga, você está chique heim!!!
Depois quero ver o resultado!!!

Beijinhos

Gigi

Anônimo disse...

Oi Cris tudo bom? Vim aqui retribuir a visitinha que fez ao meu blog...Obrigada Ta.. fiquei super feliz por ter gostado do meu cantinho e de ter ganhado mais uma amiga:)
Amei o seu cantinho haha muito lindo.. pink..Sobre essa comprinha da Boticário? perfeitaaaaa amei esse pincel.. rosinha kabuki.. já vou entrar no site para ver os valores:):)
Vc pergunto sobre a pomada Bepantol né?

Bepantol Creme: você pode usar nos lábios,nos cotovelos, joelhos as partes mas ressecadas .

Já Bepantol Liquida: vc mistura 1 colher de sopa em uma mascara de hidratação.. o que irá potencializar o efeito.. hidrata, deixa sedoso com brilho. é excelente:)..

Já virei sua seguidora.. agora estarei sempre aqui haha.. bjus

silvia thamires

loucaspormake.blogspot.com