sábado, 20 de março de 2010

Sabadinho tudo de bom!





oi meninas!!!
Que coisa mara de boa é chegar finde semana e poder tirar aquele tempinho pra cuidar da gente né...e nada melhor do que unhas bem feitas , coloridas e divertidas com aquele make legal e cabêlos mega cheirosos !!!HUMMMMM!!! Hoje acordei cedo e fui com a Li uma grande amiga fazer escova e chapa no cabêlo com a Marly uma super querida super profissa...amei!
Depois passamos no BOTICÁRIO de novo hihih ai gente tô viciada lá vixe...mas calma rs só comprei msm o Vitactive Sistema Protetor Solar Avançado Efeito Tonalizante super d+ na verdade o efeito tonalizante é bem fraquinho não serve como base pois ele espalha rapidinho na pele o bom msm é passar a base depois .
Depois da Botica fomos comprar presentes para a aniversariante ELINA super fofa vai fazer 5 aninhos amanhã filha de uma amiga nossa a Wal!!!Estaremos lá soprando velinhas hehe adolo niver infantilllll dilícia pura viu!!bjinhos Elina!!
Já na parte da tarde acabei indo na embeleza da Avenida João Pinheiro e comprei para as madeixas a linha da Gloss Collection da Charming ui é super baratinho o Spray Gloss (liso instantâneo extra brilho dá p uzar antes e após a escova ) apenas 15 ,20 dinheirinhos e o Creme Gloss Defrizante ( reduz o volume e o frizz não oleoso)apenaz 12,20 dinheirinhos mas o que mais gostei é o cheiro do produto parece chiclete de tutti fruitt..um cheiro só!!
E MAIS : esmalte da Impala hipoalergênico com cores super vibrantes depois descrevo oka!!Por hoje é só pessoinhas lindas que vem aqui!!!Um sábado lindo de muita energia e amor para tdas vcs!!!Bjinhos !!!

3 comentários:

Krix Apolinário disse...

Olá menina, estou vendo que estás começando agora o teu blog, então aproveito para te desejar sucesso :)

Depois dá uma passadinha no meu, falo também sobre makes, cosméticos e outras feminices, espero que goste. :)

Bjs :*

[http://cantinho.krix.com.br]

Sabrina disse...

Oi Cris! Vi no blog da Silvia Thamires que vc perguntou sobre o uso do Bepantol. Então, ele é usado para hidratar os cabelos.
Pra mim, ele não deu mto certo não.... =/ mas para muitas meninas ele funciona!Acho que depende do tipo de cabelo, se tem química...essas coisas...
A receita da hidratação com Bepantol é essa aqui:

Mistura-se 2 colheres de sopa de um creme pra hidratar cabelos (de sua preferência) + 1 medida da tampinha de Bepantol líquido (TEM QUE SER O LÍQUIDO pq se vc usar a pomada, vai ficar toda grudada no seu cabelo...aí é ruim demais, né?!)
Passe a mistura nos cabelos úmidos (após lavá~los normalmente) e aguarde uns 30 minutos (não precisa usar touca de alumínio, se não tiver).
Minha dica: não use o bepantol com creme da Pantene, pq ele tem substâncias similares às do Bepantol e o resultado é ruim: cabelos opacos, sem brilho e ressecados... =/
Depois me conta se funcionou pra vc!
Bjos!

Sabrina disse...

oops!! esqueci de comnentar!!! Lindo o seu bloguito!!! Bjos!