quarta-feira, 14 de abril de 2010

Fazer natação ouvindo Música amooooooo!

Música embaixo d’água

Produtos desenvolvidos para o iPod permitem nadar e ouvir música


Que os aparelhos de MP3 viraram uma febre pela mobilidade que representam para os fãs de música ninguém tem dúvidas. Mas até onde os MP3 podem chegar? Pois muito bem, A linha H20 Áudio irá levar estes aparelhinhos a lugares nunca antes imaginados

A idéia é permitir que se ouça música em qualquer lugar. Se as pessoas caminham, correm, pedalam, escalam montanhas e praticam esportes ouvindo música por que não, em plena natação ou mergulho? Já que a música nos motiva em diversas situações, agora é possível desfrutar desse prazer em qualquer lugar, seja ao ar-livre ou dentro d’água.


A H20 Áudio (preço médio de R$ 500) é uma linha de capas impermeáveis e fones à prova d’água especialmente desenvolvida para o iPod. Produzidas em plástico, borracha e silicone, o produto consiste em uma câmara de pressão com medidas de qualidade rígidas que asseguram 100% de confiança para levar seu tocador para água.

O produto apresenta tecnologia de projeto inteiramente nova, com vedação elastomérica que proporciona proteção à prova d’água absoluta, bem como o conjunto de leitura rápida de disco e função total exclusiva de comandos, possibilitando aos usuários acesso a todas as funções de propriedade exclusiva do iPod, mesmo que totalmente submergido em água.

Mais informações:www.3dvirtua.com

Um comentário:

Acontecendo em Roma disse...

Nossa que maravilha a tecnologia Cris, gostei dessa novidade.
Primeira vez aqui, li vários posts seus, gostei das dicas da avon compro sempre da minha sobrinha qdo vou no Brasil..
beijinhos